Voltar

Serviços presenciais estão atendendo de forma online

Serviços presenciais estão atendendo de forma online
Seguindo as medidas coletivas de prevenção do Coronavírus, alguns serviços presenciais da Clinipam sofreram mudanças. Nossas unidades de SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), Pós-vendas corporativo e os setores de Negociação e Migração terão suas atividades suspensas. Todos os procedimentos desses locais serão realizados de forma online ou via telefone:

- Negociação de contratos ativos ou cancelados 

Para negociação de dívidas, você pode acessar o nosso Fale Conoscodisponível na área do beneficiário ou enviar um e-mail para atendimentonegociacao@clinipam.com.br das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira.

- Migração de contratos

Para realizar a migração, envie um e-mail para o endereço atendimentomigracao@clinipam.com.br.


- Pós-vendas Corporativo

O contato com o Pós-vendas Corporativo (antigo Centro de Relacionamento Corporativo) será através dos números abaixo:

Paraná: (41) 3021-3003 | Santa Catarina: (47) 2103-3102

Também é possível enviar um e-mail para seu Assessor de relacionamento ou para o e-mail do Apoio ao RH: apoio.rh@clinipam.com.br.

- SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor)

Para solucionar dúvidas, entre em contato com a Central de Atendimento através do número (41) 3021-3001, opção 7. Também é possível realizar os seguintes serviços de forma online:

    - Liberação de cirurgias, procedimentos de alta complexidade e terapias, clique aqui ou utilize o Fale com a Clinipam.
    - Liberação de exames simples, alterações cadastrais, cadastro, troca de guias de médicos particulares e outras  informações, utilize o Fale Conosco (clique aqui) ou o Fale com a Clinipam.
    - Agendamento e cancelamento de consultas pelo WhatsApp (41) 9 8804-3199 (clique aqui) , Fale com a Clinipam ou site (clique aqui)

Fale com a Clinipam: disponível no seu aplicativo, das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira.


- Ouvidoria

Caso sua demanda não tenha sido resolvida pelo SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), com o número de protocolo da ligação você poderá procurar pela Ouvidoria. Para falar com esse setor, acesse a área do beneficiário, clique em “canais de atendimento” no menu superior e em “ouvidoria”. Você também pode enviar um e-mail para ouvidoria@clinipam.com.br.

- Parcelamento de faturas

Pague sua fatura da Clinipam através do seu cartão de crédito. Com ele você tem mais flexibilidade e prazo para pagar contas, sem se preocupar com os encargos por atraso*.  
Vantagens:
- Até 40** dias para pagar;
- Concetrar suas contas em uma só data de vencimento: a da fatura.
Veja como funciona:
Bradesco
Acesse sua conta no Internet Banking Bradesco > Escolha a opção de Pagamento > Digite o código de barras > selecione Cartão de Crédito
Itaú
Acesse o site do Itaucard > Escolha cartão de crédito > Digite o código de barras para pagar > selecione a opção de pagar utilizando o cartão
Para realizar o pagamento com o cartão de crédito em outros bancos, consulte o site do seu banco e a tarifa para realizar essa operação***.

*A Clinipam não se responsabiliza em caso de cobrança de taxa por parte dos bancos.
** Conforme data do pagamento da conta e vencimento da fatura.
*** A condição apresentada está sujeita à alteração pelos bancos emissores dos cartões.

Dicas para facilitar o pagamento durante o período de isolamento

Com os atendimentos presenciais suspensos por conta da pandemia do Coronavírus, temos algumas dicas para que você passe por esse momento com mais tranquilidade e evite problemas com o seu plano de saúde:

    - Cadastre sua fatura em débito automático.
    - Mude para o boleto digital e evite o recebimento de faturas via correios.
    - Pague o boleto através do seu internet banking. Caso ainda não tenha o aplicativo do seu banco, sugerimos adesão a esta forma de pagamento.
    - Antecipe seus pagamentos mensais, se realmente for necessário ir a caixas eletrônicos ou agências bancárias.

Para solicitar orientações sobre o débito automático e o boleto digital, entre em contato através do recurso Fale com a Clinipam, disponível no seu aplicativo, das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Veja mais notícias