Voltar

Veja como é fácil emitir o boleto de forma digital

Veja como é fácil emitir o boleto de forma digital

Se você optou pela modalidade boleto digital na adesão ao seu plano de saúde ou se não recebeu o seu boleto e precisa de uma segunda via, saiba que você pode fazer isso pelos nossos canais digitais, de forma bem simples. Confira:

Aplicativo Clinipam

Em primeiro lugar, baixe o aplicativo Clinipam (baixe para Android ou iOS). Se você nunca acessou, faça o cadastro clicando em “Meu Primeiro Acesso”. Preencha os dados e crie sua senha. Pronto! Agora é só acessar o aplicativo utilizando o login, que é o código da sua carteirinha, e a senha que você criou. Após fazer isso, siga os passos:

1. Na tela inicial, clique em Boletos;

2. Você terá acesso a uma relação de todos os boletos com data de vencimento, situação (pago ou pendente) e o valor;

3. Se você deseja pagar um boleto pendente, clique nele e depois clique em Copiar Código. Esse código pode ser usado para pagar o boleto via internet banking;

4. Se você deseja imprimir, basta clicar no boleto desejado, depois novamente em Boleto (dependendo do sistema operacional do seu celular, você precisará de um visualizador de PDFs, basta fazer o download na loja de aplicativos). Ao abrir o boleto, clique nas opções e em Imprimir ou Enviar Arquivo, para compartilhá-lo por e-mail ou aplicativos de mensagem.

Site Clinipam (Área do Beneficiário)

Para emitir seu boleto via site, basta seguir os passos abaixo. Se você ainda não tem senha, clique em cadastrar senha e preencha os campos solicitados.

1. Acesse o site: www.clinipam.com.br;

2. Clique na parte superior da página em Área do Cliente e selecione Beneficiário;

3. Digite o número da carteirinha e senha e clique em Entrar;

4. Selecione Boletos > Relação de Boletos;

5. Clique no símbolo “+” no boleto que deseja consultar e em seguida é só clicar em Imprimir Boleto ou Fatura, para visualizar o documento/imprimir.
Se tiver qualquer dúvida, entre em contato conosco pelo Fale com a Clinipam, pelo app, ou pelo Fale Conosco, na área do beneficiário do Site Clinipam (após logar, vá em Canais de Atendimento > Fale Conosco).


Publicado em: 08/12/2020 Veja mais notícias