Conte sua história

Facebook Clinipam Instagram Clinipam
Histórias Clinipam
Família Peres

Há quase 20 anos, eles mudaram para Clinipam e formaram uma geração de beneficiários.

Amilton e
Jumara Peres

Amilton e Jumara tinham um outro plano de saúde, mais caro do que o atual.

Eles conheceram a Clinipam e resolveram mudar. A satisfação com a qualidade do atendimento recebido fez com que a família toda também ´entrasse´ na operadora.

Dese então, fazem também questão de divulgar e propagar aos amigos os benefícios que encontraram aqui.

A Renatinha tem tudo que
precisa em medicina preventiva.

Renatinha
De lima

Renatinha é uma cliente que utiliza o plano de forma preventiva. Escolheu a Clinipam pelo custo-benefício e está satisfeita. É personal trainer, tem 16 alunos médicos e sabe bem qual a importância de cuidar da saúde para garantir uma vida saudável no futuro.

Família Peres
Família Peres

A Gislaine encontrou a cura para dores que enfrentava a vida toda.

Gislaine
Dias Lameira

A Gislaine tinha dores constantes, porém nunca havia descoberto qual era o problema.

Certa ocasião, num simples exame de Raio-X, descobriu que tinha Displasia Óssea Progressiva - uma grave doença óssea. Ela precisou passar por uma cirurgia, fez tratamento e hoje é extremamente grata à Clinipam.

Mariah trocou de plano de saúde e encontrou mais
economia e agilidade em consultas e exames

Mariah
Luz

Com a crise financeira, a família de Mariah se viu obrigada a encontrar uma opção mais em conta de plano de saúde. Quando migraram para a Clinipam, ficaram surpresos pela qualidade e agilidade no atendimento e na liberação de exames.

Mariah Luz
Família Peres

Noelia foi tratar da saúde e ganhou um grupo de amigas.

Noelia
Silva

Dona Noelia descreve nosso Centro de Qualidade de Vida, conhecido como CQV, como o seu clubinho. Ela enxerga o tratamento de saúde que recebe não só como algo para o seu bem-estar físico, mas principalmente psicológico. Ela tem muito amor pelo “clubinho” e gratidão pela atenção que recebe dos profissionais e de seus colegas de grupo.

Clara aprendeu, ainda criança,
a ter uma vida mais saudável.

Clara
Santos

Clara tem apenas 7 anos e participou do Programa Mova-se, promovido pelo centro de Qualidade de Vida (CQV), da Clinipam. Nele, ela obteve acompanhamento nutricional, passou por reeducação alimentar e foi orientada a praticar atividades físicas junto com sua família. Ainda pequenina, ela mudou seus hábitos e conquistou uma vida mais saudável.

Clara Santos
Família Peres

Liliane encontrou um diagnóstico rápido e preciso depois de anos de dúvidas.

Liliane
Pinto

Liliane ficou mais de 20 dias com febre e, nesse período, foi inúmeras vezes ao posto de saúde, recebendo os mais variados diagnósticos. Seu marido fez o plano da Clinipam e, 48 horas depois da adesão, ela foi parar na emergência. Lá obteve um diagnóstico preciso: Lúpus e Esclerose Sistêmica. Doenças graves, que tratadas corretamente garantem qualidade de vida ao paciente.

Andréia teve o apoio que precisava e parou de fumar.

Andreia
Paglirini

Andréia fumava desde a adolescência. Como a maioria dos fumantes, tentou parar sozinha várias vezes, mas não conseguiu. Com a ajuda do programa de combate ao tabagismo, promovido pelo Centro de Qualidade de Vida (CQV), ela conseguiu se livrar do vício depois de passar quase metade da sua vida com o velho hábito. Agora, dois anos depois de ter parado de fumar, ela sente as diferenças em sua rotina e, sobretudo, na sua saúde.

Clara Santos
Família Peres

Dhany recorreu ao aplicativo Dr. Clinipam e salvou sua vida.

Dhany
Rodrigues

Danhy estava com um mal-estar. Sabia da existência do Dr. Clinipam Online, aplicativo gratuito para clientes da operadora buscarem orientações médicas, e resolveu passar seus sintomas à equipe de atedimento. A médica de plantão online avaliou as informações e a orientou a ir ao pronto atendimento do Hospital Ônix. Ao chegar lá, ela foi examinada e diagnosticada com TEP (Embolia Pulmonar com Trombose). Ficou na UTI e hoje está bem. Ela comemora o fato de ter sido salva com a ajuda do aplicativo.