COMO FUNCIONA O PLANO SÊNIOR CLINIPAM

O Sênior CLINIPAM é um plano inovador, criado com base no Modelo de Atenção Primária à Saúde que é adotado por vários países europeus e que, agora, você também pode ter.

A sua relação com o plano de saúde começa com uma consulta com o seu Médico GESTOR que desenvolverá um plano de cuidados personalizado, de acordo com as suas necessidades, orientará sobre melhoria na sua qualidade de vida e o encaminhará para outro especialista quando for necessário. 

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MARCAÇÃO DE CONSULTA PLANO SÊNIOR

  • 1. Para agendar a sua consulta de avaliação e conhecer o seu Médico GESTOR é simples: basta ligar para o número 3151-5844. A relação de confiança médico e paciente inicia-se aqui.
  • 2. A cada visita à Unidade SÊNIOR CLINIPAM, você já sai, se houver necessidade, com a próxima consulta marcada. Assim, o acompanhamento e os cuidados não são interrompidos. E não se esqueça: quando não puder comparecer a uma consulta agendada, desmarque-a com no mínimo 6 horas de antecedência – evitando pagar multa por não comparecimento.
  • 3. Lembre-se de que o seu Médico atende em dias e horários específicos na clínica SÊNIOR CLINIPAM. Se você precisar se consultar sem agendamento prévio fora deste horário, entre em contato com a central de atendimento SÊNIOR através do fone: 3151-5844 e receba orientações de onde se dirigir para o atendimento médico.

ATENDIMENTO UNIDADE SÊNIOR CLINIPAM

Segunda-feira a sexta-feira das 08h00min as 18h00min.

COPARTICIPAÇÕES PLANO SÊNIOR

  • Consulta com MÉDICO SÊNIOR CLINIPAM – R$10,00 por consulta;
  • Consulta com ESPECIALISTAS – R$28,00;
  • Atendimento URGÊNCIA E EMERGÊNCIA – R$28,00;
  • Internamento – R$200,00 por evento;
  • Exames coparticipação de 30% - teto máximo de R$94,00 por exame.

SITUAÇÕES DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA

Primeiro é preciso entender o que quer dizer situações de emergência e situações de urgência:

Emergência: pacientes que correm risco de morte.

Nesses casos, você pode ser atendido no Pronto-atendimento do Hospital Ônix Mateus Leme (Rua Mateus Leme, 2600 – 24h). Para isso, tenha o seu cartão de cliente e a carteira de identidade em mãos.

Urgência: pacientes em estado grave que podem evoluir para risco de morte.

Nesses casos, você pode ser atendido no:

  • Pronto-atendimento do Hospital Ônix Mateus Leme
    Rua Mateus Leme, 2600 – 24h
  • Unidade Pinheirinho
    Segunda à Sábado, 8h às 24h00
    Av. Winston Churchill, 1654 - Pinheirinho
  • Unidade São José dos Pinhais
    De segunda a sábado das 08h00 às 22h30.
    Av. Rocha Pombo, 1663 - São Cristóvão

Para isso, tenha o seu cartão de cliente e a carteira de identidade em mãos.

Casos Agudos não urgência e emergência: ainda que geralmente não te coloquem em risco imediato de vida, quadros como gripe, dores leves a moderadas, conjuntivites, diarréias e outras são comuns no nosso cotidiano.

Nesses casos, entre em contato com a Unidade Sênior que conseguiremos uma consulta para você o mais rápido possível. Para isso, tenha o seu cartão de cliente e a carteira de identidade em mãos.

EXAMES

  • 1. Havendo necessidade, o seu Médico Gestor prescreverá a sua guia de exames e indicará o local onde deverão ser liberados e agendados;
  • 2. Para fazer o exame, vá à clínica ou ao laboratório agendado com sua guia devidamente liberada e apresente sua carteirinha e um documento com foto.

ENCAMINHAMENTO PARA CONSULTAS COM ESPECIALISTAS

Caso seja necessário, o Médico GESTOR encaminhará você para um especialista e acompanhará o seu tratamento, sempre mantendo o controle do atendimento:

  • 1. Após a indicação do seu Médico GESTOR, a equipe de atendimento da UNIDADE SÊNIOR é responsável por agendar a consulta com o especialista. Verifique o dia, horário e a localização de sua consulta.
  • 2. Ao comparecer à consulta, entregue a guia que o Médico GESTOR lhe forneceu.
  • 3. Depois, compartilhe com o seu Médico GESTOR  a resposta do especialista para o seu caso.

INTERNAÇÃO

  • 1. O pedido de internação pode ser feita pelo Médico GESTOR, pelo especialista ou pelo plantonista do hospital.
  • 2. Para internamentos eletivos deverá estar com a sua guia de internamento liberada, para conseguir a autorização, basta comparecer à SAC Recepção (incluir endereço) ou email liberação@clinipam.com.br.
  • 3. Após guia liberada deverá procurar o hospital indicado pelo médico com o seu cartão de cliente e documento com foto em mãos.
  • 2. E não se preocupe: o seu Médico Gestor, sempre que necessário, manterá contato com as equipes hospitalares e continuará acompanhando você até o seu recebimento de alta.