Pinhais recebe nova Unidade Clinipam

Pinhais recebe nova Unidade Clinipam

Na última quinta-feira, dia 22, a Clinipam realizou a inauguração de sua nova unidade de atendimento médico na cidade de Pinhais. Participaram do evento os diretores da empresa, gestores e colaboradores, médicos, empresas clientes do plano de saúde, executores da obra e demais convidados. No evento, a operadora agradeceu ao município de Pinhais, representado por José Martins – Secretário de Administração e Secretário Interino de Governo – e Leoni Cruz – Diretora da Associação dos Servidores Municipais – a oportunidade de oferecer ao município medicina com a qualidade Clinipam. A nova unidade iniciou seus atendimentos na segunda-feira (26) e o novo local fica na Av. Maringá, n° 166.

Clinipam - finalistas no prêmio Época Reclame Aqui As melhores empresas para o consumidor 2014

Clinipam - finalistas no prêmio Época Reclame Aqui As melhores empresas para o consumidor 2014

A Clinipam foi uma das empresas finalistas no prêmio Época Reclame Aqui As melhores empresas para o consumidor 2014, na categoria Planos de Saúde. Os finalistas e empresas vencedoras foram homenageadas e conhecidas em uma cerimônia realizada na última segunda-feira, dia 10/11 no Espaço das Américas, em São Paulo. O Prêmio, promovido pela Revista Época e pelo site ReclameAQUI, é a maior premiação concedida às empresas a qual avalia o relacionamento e o atendimento prestado aos consumidores. O mesmo visa incentivar as empresas a se aperfeiçoarem no atendimento deste novo consumidor e atingir altos índices de eficiência na solução se problemas. A Clinipam, única empresa do Paraná na categoria planos de saúde indicada ao prêmio, obteve conceito Ótimo no Reclame Aqui o que a levou a concorrer ao prêmio juntamente com outras 10 operadoras de saúde do Brasil. Este prêmio reflete o reconhecimento dos clientes no intenso trabalho de várias equipes da empresa, como ouvidoria, atendimento ao cliente, SAC, unidades de atendimento, e demais áreas, a fim de aprender e evoluir com cada situação. Mais do que ouvir o cliente e encontrar soluções, a empresa, diante das publicações feitas, busca por soluções efetivas e, com isso, transforma reclamações em oportunidades melhorias e de relacionamentos construtivos com seus clientes.

Clinipam adquiriu a carteira de clientes pessoa física e jurídica do plano de saúde ideal

Clinipam adquiriu a carteira de clientes pessoa física e jurídica do plano de saúde ideal

A Clinipam Clínica Paranaense de Assistência Médica Ltda - acaba de adquirir a carteira de clientes do Plano de Saúde da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba  ISCMS. A operação foi aprovada pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e, a partir de 1º de agosto de 2014, todos os clientes do Plano Saúde Ideal passam a ser atendidos automaticamente pela Clinipam. As condições contratuais de todos os clientes serão mantidas e todos os direitos serão preservados, além disso, os clientes não terão que cumprir novos prazos de carência. Ao longo dos meses de julho e agosto, os beneficiários do plano Saúde Ideal, receberão comunicados com esclarecimentos sobre esta aquisição bem como um guia rápido sobre seu novo plano de saúde. As informações sobre canais de atendimento ao cliente, rede credenciada e estrutura própria da Clinipam estarão disponíveis no hotsite www.clinipam.com.br/saudeideal. Com esta movimentação, mais 35 mil beneficiários passarão a ser atendidos pela Clinipam, a qual terá em sua carteira mais de 175 mil clientes. Para a Clinipam, esta marca consolida a empresa entre as maiores operadoras do Brasil. Sobre a Clinipam Com atuação desde 1983 em Curitiba e região metropolitana, a Clinipam é hoje referência em planos de saúde. Com mais de 175 mil beneficiário  entre clientes de pessoa física e pessoa jurídica um dos seus grandes diferenciais é o atendimento exclusivo para associados por meio de quinze unidades próprias, em localidades que cobrem toda Curitiba e região metropolitana.

Clinipam, a melhor empresa de saúde para trabalhar no Paraná e entre as 35 melhores do Brasil

Clinipam, a melhor empresa de saúde para trabalhar no Paraná e entre as 35 melhores do Brasil

A Clinipam está entre as melhores empresas para se trabalhar na área de saúde segundo a GPTW Saúde – 2013, do instituto Great Place to Work®. Entre 35 empresas citadas, é a única empresa do Paraná. Com 333 colaboradores, a operadora de saúde, presente em Curitiba e Região Metropolitana, participou e recebeu destaque na premiação Great Place to Work. Além de ser a melhor do estado, a Clinipam também ficou entre as 35 melhores empresas do Brasil no segmento de saúde. O Great Place to Work avalia a opinião dos colaboradores e, principalmente, o índice de confiabilidade e o orgulho que sentem da empresa em que trabalham. “Almejo ter na empresa pessoas felizes e satisfeitas, empreendedoras e éticas e com atitudes orientadas para o cliente. Nossos profissionais são incentivados a buscar conhecimento para desenvolvimento pessoal e profissional e assim crescerem junto com a organização.” Com princípios baseados nas palavras do diretor executivo Cadri Massuda, a Clinipam foi reconhecida com mais esta conquista. A pesquisa O GPTW Saúde, realizado pelo Great Place to Work, refere-se à uma pesquisa específica para as empresas do setor da Saúde, que avalia o índice de confiança e engajamento dos funcionários com o ambiente de trabalho e analisa também as melhores práticas de gestão de pessoas. Ao todo, 1098 empresas nacionais foram analisadas e as 35 melhores foram premiadas. São classificadas somente as empresas que alcançam avaliação positiva superior a 70% de satisfação dos colaboradores com a empresa.

Clinipam entre as 500 maiores empresas do Sul

Clinipam entre as 500 maiores empresas do Sul

A operadora de saúde Clinipam comemora mais uma vez a inclusão da empresa no ranking Grandes & Líderes, que aponta as 500 maiores empresas do sul do país. O estudo é realizado pela Revista Amanhã em parceria com a PwC – PriceWaterhouseCoopers. A empresa, além de estar entre as 500 maiores, é destaque por ter a gestão mais eficiente na área de saúde. Sobre a Clinipam Com atuação desde 1983 em Curitiba e região metropolitana a Clinipam se consolida como a maior operadora de planos de saúde regional do Paraná. Com mais de 125 mil vidas associadas – entre clientes de pessoa física e pessoa jurídica – oferece ampla rede credenciada, unidades próprias, serviços de diagnóstico, hospitais e outros serviços, atuando em vários ramos relacionados à saúde. Um dos grandes diferenciais da Clinipam é o atendimento exclusivo para associados por meio de 12 unidades próprias, em localidades que cobrem toda Curitiba e região metropolitana, sendo a maior rede de assistência médica do Paraná. As unidades funcionam em modernas instalações e com equipamentos de última geração.

Clinipam promove palestra gratuita sobre os benefícios da quinoa

Clinipam promove palestra gratuita sobre os benefícios da quinoa

A quinoa, grão originário da Bolívia, vem ganhando espaço na mesa dos brasileiros. Rico em fibras, a quinoa pode auxiliar na dieta e trazer inúmeros benefícios à saúde. Para informar e dar dicas de utilização deste grão, a CLINIPAM promove nos dias 4 e 13 de setembro uma aula de culinária especial sobre a quinoa. No dia 04 a aula será ministrada pela Nutricionista Fárida Cortez às 17h30. No dia 13, quem falará será a Nutricionista Danusa Yanes, às 11h. A palestra é gratuita e aberta pra não conveniados da Clinipam. É necessário, apenas, realizar a inscrição antecipada pois as vagas são limitadas. Serviço: QUINOA - Conheça os benefícios deste grão Data: 04/09/2012 Horário: 17h30 Data: 13/09/2012 Horário: 11h00 Local: Clinipam – Centro de Qualidade de Vida Rua Xv de Novembro, 556. 1º andar Informações: 3021-2030

Clinipam inaugura nova Unidade Água Verde

Clinipam inaugura nova Unidade Água Verde

A Clinipam acaba de inaugurar a nova Unidade Água Verde. As novas instalações valorizam de forma especial o conforto dos pacientes e a qualidade do atendimento. O novo espaço conta com 11 novos consultórios médicos e uma recepção mais ampla e confortável. De fácil acesso e ótima localização, trata-se de uma das Unidades Próprias mais completas da Clinipam, contando hoje com 33 profissionais médicos atendendo em 14 especialidades. A nova Unidade Água Verde atende de segunda a sexta-feira, das 08h às 19h45 e aos sábados, das 8h às 11h45. Serviço: Unidade Água Verde Avenida Getúlio Vargas, 2.499.

Clinipam promove palestra gratuita sobre Asma

Clinipam promove palestra gratuita sobre Asma

Clinipam promove palestra gratuita sobre Asma A palestra é aberta a não conveniados A asma é uma doença respiratória que provoca sintomas como falta de ar, tosse e grande dificuldade na respiração. A doença é causada pelo estreitamento dos bronquíolos (pequenos canais de ar dos pulmões). Com a chegada das estações mais frias e a temporada de maior incidência de gripes e doenças respiratórias, os sintomas podem se agravar. Além disso, hábitos como o fumo e a exposição a ácaros podem piorar muito o dia a dia de quem sofre com a doença. Pensando em ajudar as pessoas que enfrentam a doença, a Clinipam promove a palestra “Asma: como melhorar a qualidade de vida”, com o Dr. Fábio Marcelo Costa. A palestra acontece às 11h e tem duração de uma hora. A apresentação é gratuita e é aberta para não conveniados da Clinipam. É necessário, apenas, realizar a inscrição antecipada, pois as vagas são limitadas. Serviço: Asma – como melhorar a qualidade de vida Data: 31/07 Horário: 11h Local: Clinipam – Centro de Qualidade de Vida Rua XV de Novembro, 556. 1º andar Informações: 3021-2030 Sobre a Clinipam Com atuação desde 1983 em Curitiba e região metropolitana a Clinipam se consolida como a maior operadora de planos de saúde regional do Paraná. Com mais de 125 mil vidas associadas – entre clientes de pessoa física e pessoa jurídica – oferece ampla rede credenciada, unidades próprias, serviços de diagnóstico, hospitais e outros serviços, atuando em vários ramos relacionados à saúde. Um dos grandes diferenciais da Clinipam é o atendimento exclusivo para associados por meio de 12 unidades próprias, em localidades que cobrem toda Curitiba e região metropolitana, sendo a maior rede de assistência médica do Paraná. As unidades funcionam em modernas instalações e com equipamentos de última geração.

Clinipam realizada palestra sobre estresse

Clinipam realizada palestra sobre estresse

Clinipam realizada palestra sobre estresse O evento é aberto a não conveniados O estresse, cada vez mais comum nos dias de hoje, é uma resposta do organismo ao cansaço extremo. Alguns dos sintomas que podem indicar que a pessoa está sob estresse são a ansiedade, falta de disposição, dor de cabeça constante, além de alterações do apetite e do sono. Se não controlado, o estresse pode evoluir para outras doenças mais graves. Pensando em ajudar a população a prevenir e lidar com o estresse, a Clinipam oferece a palestra “Como administrar a ansiedade e o estresse para viver melhor”, que será ministrada pela psicóloga Ester Pereira, no dia 26 de julho, às 17h30. A palestra tem duração de uma hora, é gratuita e é aberta para não conveniados da Clinipam. É necessário, apenas, realizar a inscrição antecipada pois as vagas são limitadas. Serviço: Como administrar a ansiedade e o estresse Data: 26/07 Horário: 17h30 Local: Clinipam – Centro de Qualidade de Vida Rua XV de Novembro, 556. 1º andar Informações: 3021-2030

Pioneira no atendimento na RMC, Clinipam inaugura Unidade Colombo

Pioneira no atendimento na RMC, Clinipam inaugura Unidade Colombo

Nova unidade irá beneficiar diretamente população da cidade A operadora de saúde Clinipam inaugura no próximo dia 2 de julho, segunda-feira, sua quarta unidade de atendimento médico na região metropolitana de Curitiba. Presente nas cidades de Curitiba, Pinhais, São José dos Pinhais e Araucária, a Clinipam passa a estar presente também na cidade de Colombo. A nova unidade atenderá além dos moradores da cidade, moradores de bairros próximos e municípios vizinhos como Quatro Barras, Pinhais e Campina Grande do Sul. Com 250 m2 de área construída e capacidade para 10 consultórios médicos, a expectativa é de que unidade realize cerca de seis mil atendimentos por mês. Serão realizados atendimentos nas áreas de: clínica geral, ginecologia, pediatria, ortopedia e outros. Com a Unidade de Colombo, a Clinipam – uma empresa de vanguarda – passa a suprir a necessidade de atuação em mais uma cidade da RMC, consolidando sua atuação na região, onde estão concentrados cerca de 1/3 dos beneficiários da operadora. “Com unidades espalhadas por Curitiba e pela região metropolitana conseguimos oferecer aos associados a facilidade do atendimento próximo de suas residências, diminuindo o tempo e o custo de locomoção”, ressalta o diretor da Clinipam, Dr Cadri Massuda. A Unidade Colombo é a 12° unidade própria da operadora, tornando a Clinipam e maior empresa de saúde com locais de atendimento de saúde próprios do Paraná. Ampliação Em 2012, a Clinipam inaugurou a nova Unidade da Criança, setor de unidade de terapia intensiva no Hospital Ônix, e também a Unidade do Coração, em parceria com o Hospital Cruz Vermelha. Para o 2º semestre estão previstas a reinauguração da unidade Água Verde e a inauguração da Unidade Pinheirinho. A unidade Água Verde irá passar a operar em novo endereço, oferecendo nova estrutura, totalmente revitalizada, com cerca de 500m2 de área construída e capacidade para 11 consultórios médicos. Com esse novo espaço, os beneficiários passam a contar com mais conforto e equipamentos novos. A Unidade Água Verde é a que realiza o maior número de atendimentos mensais: cerca de sete mil. Serviço: Unidade Colombo Endereço: Rua Roberto Lambach Falavinha, 294 - Vila Maracanã Sobre a Clinipam Com atuação desde 1983 em Curitiba e região metropolitana, a Clinipam se consolida como a maior operadora de planos de saúde regional do Paraná. Com mais de 125 mil vidas associadas – entre clientes de pessoa física e pessoa jurídica – oferece ampla rede credenciada, que cobre todas as especialidades médicas. Um dos grandes diferenciais da Clinipam é o atendimento exclusivo para associados por meio de doze unidades próprias, em localidades que cobrem toda Curitiba e região metropolitana. As unidades funcionam em modernas instalações e com equipamentos de última geração.

Palestra gratuita sobre doenças respiratórias

Palestra gratuita sobre doenças respiratórias

Com a temperatura cada vez mais baixa, as pessoas passam a ficar mais tempo em ambientes fechados. Além disso, o ar mais frio e a maior umidade favorecem o desenvolvimento de ácaros e fungos. Esses fatores favorecem o aparecimento das alergias respiratórias, resfriados, gripes e outras viroses. É nessa época, também, em que os agasalhos e cobertores guardados durante a primavera e verão saem dos armários. Como resultado, aumentam crises de asma e rinite alérgica. Para ajudar a prevenir o aparecimento de doenças respiratórias, a Clinipam promove, no dia 25 de junho, segunda-feira, a palestra ?Inverno e doenças respiratórias: como diminuir suas complicações?, com o Dr. Dirceu Silveira Jr. A palestra, que acontece às 17h e tem duração de uma hora, é gratuita e é aberta para não conveniados da Clinipam. É necessário, apenas, realizar a inscrição antecipada pois as vagas são limitadas. Serviço: Palestra - Inverno e doenças respiratórias: como diminuir suas complicações Horário: 17h Local: Clinipam ? Centro de Qualidade de Vida Rua Xv de Novembro, 556. 1º andar Informações: 3021-2030

Palestra gratuita sobre alimentos para aumentar a imunidade

Palestra gratuita sobre alimentos para aumentar a imunidade

O inverno começa oficialmente no dia 21 de junho. Mas o frio já chegou e com ele é necessário alguns cuidados extras com a saúde. O ar frio e seco aumentam a incidência de doenças como gripes, resfriados e infecções respiratórias. Para prevenir essas doenças é necessário reforçar o sistema imunológico e para isso, incluir alguns alimentos na dieta pode ajudar – e muito - nessa tarefa. A Clinipam, visando a prevenção das doenças de inverno, promove no dia 21 de junho, quinta-feira, a palestra “Alimentos para aumentar a imunidade no inverno”, com a nutricionista Danusa Oliveira. A palestra acontece às 16h30 e tem duração de uma hora. A palestra é gratuita e é aberta para não conveniados da Clinipam. É necessário, apenas, realizar a inscrição antecipada pois as vagas são limitadas.