VAMOS FALAR DE SAÚDE, VAMOS FALAR DE PREVENÇÃO.

VAMOS FALAR DE SAÚDE, VAMOS FALAR DE PREVENÇÃO.

Dia Mundial da Saúde 2016 A melhor forma de evitar doenças relacionadas ao sedentarismo, alimentação inadequada e doenças transmissíveis é a prevenção. Pensando neste tema que o Centro de Qualidade de Vida Clinipam, oferecerá serviços gratuitos à população. Quando: 07 de Abril Horário: 09h as 17h Onde: Rua Xv. de Novembro (em frente à ACP) Exame de Bioimpedância | Medição da Glicose | Orientação Nutricional | Orientações sobre o Zika Vírus Confirme sua participação no facebook. Clique aqui

Chia. A semente da saúde

Chia. A semente da saúde

A alimentação saudável exerce um papel fundamental na manutenção da saúde e controle das doenças. Objetivo: A Cozinha Experimental tem como objetivo orientar as pessoas a fazerem escolhas saudáveis e demonstrar, na prática, algumas formas de preparar os alimentos além de fornecer receitas para o seu dia a dia. Público-alvo: conveniado Clinipam. Frequência: semanal. Carga horária: 1 hora. Profissionais envolvidos: Nutricionistas. Vagas limitadas. Confira a programação para o mês de ABRIL/2016. 13/04/2016 - Quarta-feira as 10h00 - Chia. A semente da saúde 25/04/2016 - Segunda-feira as 17h00 - Chia. A semente da saúde 27/04/2016 - Quarta-feira as 10h00 - Chia. A semente da saúde Confirme seu interesse no evento em nossa página do facebook! Clique aqui! Inscreva-se: Telefone: (41) 3021-2030 e-mail: qualidadedevida@clinipam.com.br ou diretamente na recepção do Centro de Qualidade de Vida Clinipam.

CLINIPAM É CAMPEÃ DE INOVAÇÃO MAIS UMA VEZ

CLINIPAM É CAMPEÃ DE INOVAÇÃO MAIS UMA VEZ

Empresa de Curitiba está entre as 50 empresas mais inovadoras, segundo revista Amanhã A Revista Amanhã, que é conhecida por promover anualmente a seleção das 500 maiores empresas do sul do Brasil, divulgou, no último dia 15 de março, a lista com o nome das 50 companhias mais inovadoras da região Sul. Entre elas está o nome da operadora privada de plano de saúde na modalidade de medicina de grupo de Curitiba: CLINIPAM - Clínica Paranaense de Assistência Médica. Além de figurar entre as 50 mais inovadoras pela segunda vez consecutiva, a Clinipam é apontada como campeã no setor de saúde. Convidada a participar da pesquisa por estar entre as 500 maiores empresas do Sul, segundo ranking 500 MAIORES DO SUL – GRANDES & LÍDERES, elaborado por AMANHÃ e PwC, a Clinipam foi avaliada e que esta avalia “desde a cultura organizacional até os resultados concretos de novas ideias, sendo que a classificação final depende da pontuação que a empresa obtiver nas seis dimensões da inovação: Estrutura e Cultura Organizacional; Ações: Foco no Esforço da Inovação; Criatividade e Desenvolvimento inicial; Tratamento e Orientação à Inovação; Atitude; e, por fim, Resultados da Inovação na Organização, a dimensão de maior peso”. A gestão adotada pela Clinipam busca a constante aplicação da inovação em todas as suas esferas e na prática diária da rotina de trabalho, segundo o diretor Executivo Cadri Massuda. “A inovação deve ser vista e empregada como parte do processo da rotina e isso se traduz em qualidade de serviço para os nossos beneficiários, que passam a contar com uma Clinipam cada vez melhor e condizente às expectativas e necessidades”. Agora, como estabelecer este modelo de inovação para um grupo de colaboradores que já se aproxima de mil pessoas – exatamente 963 pessoas – é um segredo que ele não conta, mas é realmente percebido. Ao longo de seus 32 anos de atuação no mercado, a Clinipam passou a ser mais do que uma operadora de plano de saúde, pois atualmente, para atender seus mais de 200 mil segurados com uma média de 305 mil atendimentos por mês, conta com mais de 900 médicos credenciados e uma estrutura própria composta por 15 unidades de atendimento, incluindo atendimento em Araucária, Colombo, Pinhais e São José dos Pinhais, um Centro de Qualidade de Vida, Unidade Odontológica e ainda dois hospitais – o mais novo Hospital Ônix será inaugurado no segundo semestre na Mateus Leme, em Curitiba. ______________________________________________ CLINIPAM - Clínica Paranaense de Assistência Médica Departamento de Marketing Danielle de Fátima Furlan | Gerente de Marketing 41. 3301-6775 marketing@clinipam.com.br / www.clinipam.com.br

A alimentação saudável exerce um papel fundamental na manutenção da saúde e controle das doenças

A alimentação saudável exerce um papel fundamental na manutenção da saúde e controle das doenças

Objetivo: A Cozinha Experimental tem como objetivo orientar as pessoas a fazerem escolhas saudáveis e demonstrar, na prática, algumas formas de preparar os alimentos além de fornecer receitas para o seu dia a dia.Público-alvo: conveniado Clinipam.Frequência: semanal.Carga horária: 1 hora.Profissionais envolvidos: Nutricionistas.Vagas limitadas.Confira a programação para o mês de MARÇO/2016. 14/03/2016 - Segunda-feira as 17h00 – Biomassa da banana, o que é isto? 16/03/2016 - Quarta-feira as 10h00 – Biomassa da banana, o que é isto? 30/03/2016 - Quarta-feira as 10h00 – Biomassa da banana, o que é isto? Inscreva-se: Telefone: (41) 3021-2030 e-mail: qualidadedevida@clinipam.com.br ou diretamente na recepção do Centro de Qualidade de Vida Clinipam.

Suas informações em um Clique!

Suas informações em um Clique!

Com o código do cartão e data de nascimento, tenha área restrita as suas informações pessoais e do plano de saúde contratado. Entre as informações você encontra o número de seu CNS - Cartão Nacional de Saúde.Sobre o Cartão - O Cartão Nacional de Saúde (CNS) é um projeto criado pelo Ministério da Saúde que tem como objetivo construir uma base nacional de informações para a saúde no Brasil, independentemente de sua cobertura pela saúde suplementar. O número do CNS servirá como elo para vinculação entre usuário, profissional, serviço e resultado. A ANS possui papel de intermediador junto ao Ministério da Saúde, no estabelecimento de regras e definição de soluções que atendam às especificidades do setor suplementar.

Comunicado de reajuste para contratos coletivos com até 29 beneficiários

Comunicado de reajuste para contratos coletivos com até 29 beneficiários

Caro Cliente,Em outubro de 2012, a ANS (Agência Nacional de Saúde) Suplementar publicou a Resolução Normativa nº 309, que estabelece critérios de reajuste para os contratos coletivos empresariais e por adesão com menos de 30 (trinta) beneficiários. De acordo com a resolução, estes contratos formarão um único agrupamento para cálculo e aplicação de reajuste anual.Esta regra está sendo aplicada desde maio de 2013 e o índice pode sofrer alterações ao fim de cada ciclo, compreendido entre maio do ano vigente e abril do ano posterior. Para fins da aplicação do reajuste por agrupamento, será apurado, na data do último aniversário do contrato, o número de beneficiários que o integravam naquele momento. Em se tratando do primeiro ano de vigência do instrumento contratual, a apuração será realizada de acordo com o número de beneficiários que aderiram ao plano de saúde na data de celebração do contrato. Cumpre esclarecer que o percentual do reajuste calculado para este agrupamento é único, sendo vedado qualquer tipo de variação, seja para mais ou para menos. Aproveitamos o ensejo para comunicar que o percentual de reajuste apurado para o novo ciclo foi de 14,37%, a ser aplicado aos contratos com aniversário entre maio de 2016 e abril de 2017.Nossa Central de Relacionamento Corporativo (CRC) está à disposição para prestar maiores informações, através dos seguintes canais de contato: Tel. (41) 3021-3003 (Segunda a sexta, das 08h às 18h) E-mail: apoio.rh@clinipam.com.br.Clinipam (Clínica Paranaense de Assistência Médica Ltda). Clique aqui para ver a Relação de Contratos reajustados de maio 2016 a abril 2017.Clique aqui para ver a Relação de Contratos reajustados de maio 2015 a abril 2016.Clique aqui para ver a Relação de Contratos reajustados de maio 2014 a abril 2015.Clique aqui para ver a Relação de Contratos reajustados de maio 2013 a abril 2014.

Clinipam, a melhor empresa de saúde para trabalhar em Curitiba e entre as 50 melhores do Brasil

Clinipam, a melhor empresa de saúde para trabalhar em Curitiba e entre as 50 melhores do Brasil

A Clinipam está entre as melhores empresas para se trabalhar na área de saúde segundo a GPTW Saúde – 2014, do instituto Great Place to Work®. Entre as empresas citadas, a operadora ficou em 9º lugar entre operadoras de planos de saúde do País, em um ranking composto por 14 empresas deste setor. Na cerimônia, foram eleitas também as melhores para se trabalhar nas categorias: farmacêutica, farmácia e distribuidoras, hospitais, indústria e serviços, laboratórios e medicina diagnóstica, num total de 53 empresas participantes. A pesquisa O GPTW Saúde, realizado pelo Great Place to Work, refere-se à uma pesquisa específica para as empresas do setor da Saúde, que avalia o índice de confiança e engajamento dos funcionários com o ambiente de trabalho e analisa também as melhores práticas de gestão de pessoas, além do orgulho que os colaboradores sentem pela empresa.

Exames gratuitos em comemoração ao Dia Mundial da Saúde

Exames gratuitos em comemoração ao Dia Mundial da Saúde

Para marcar esta terça-feira (7) - data escolhida pela Organização Mundial da Saúde (OMS) para comemorar o Dia Mundial da Saúde - a Clinipam, em parceria Associação Comercial do Paraná, realizará na Rua XV de Novembro, em frente à ACP, diversas atividades relacionadas à prevenção e promoção da saúde. Serão realizados gratuitamente mais de 1.000 exames de glicose, aferição de pressão, cálculo do IMC e avaliação postural. A ação acontecerá das 9h às 17h.